"O bom filho a casa retorna". Essas foram as palavras do Vereador Junior do Jumbo, confirmando que havia voltado ao grupo da atual gestão municipal. Questões partidárias, estrutura do governo, desejo da família e melhores condições para manter seu mandato pesaram na decisão segundo o parlamentar.
Questionado se essa decisão, teria algo com o período que as contas do prefeito chegariam á Câmara para serem avaliadas, o Vereador afirmou que não tem nada haver. Pois o Prefeito teria que ter 2/3 dos Vereadores contra para reprovarem as contas, ou seja, seis parlamentares. Recentemente a oposição contava com a maioria, 5 x 4.
Não é a primeira vez nem será a última que acontece esse vai e vem de políticos. No mês de Maio, no aniversário do prefeituravel Luis Vicente Berti, fizeram presentes o Deputado estadual Roberto Carlos e o presidente do diretório municipal do PDT, Evaristo Junior, que até pouco tempo eram aliados do prefeito Genilson Silva (PT). Um verdadeiro vai e vem.
Com a aproximação do período eleitoral essa prática em Sobradinho passar a ser comum por uma pequena porção, agora fiquem espertos, pois o povo de Sobradinho é inteligente e enxerga toda essa corda bamba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário